sábado, 5 de abril de 2008

Na próxima segunda como falei vou para São Paulo tentar achar meu sapato ou sandália de noiva, pois aqui na Baixada não encontro, tenho pé pequeno nº 33 é uma loucura! Vou aproveitar para comprar o Kit balada e outras coisitas. Esses dis pretendo definir o convite, estou super ansiosa, diga-se de passagem que o convite feito pelo Paulo ficou show de bola! Queremos fechar logo.....sobre o apê em breve teremos novidades, ainda não posso contar, só posso dizer que estou feliz e gostaria q todos fizessem pensamento positivo p/dar td certo! Também estou aguardando o orçamento de uma agência de viagem referente a Lua de Mel, temos algumas opções Maceio, Natal ou Santiago/Buenos Aires, I prefer the last....Já fechei quase td, foto e vídeo; buffet, salão, DJ, som, iluminação, bem casado; lembrancinha, vestido de noiva, igreja, decoração, coral...o que falta?????? Comprar o vinho, contratar violinista ou saxofonista para recepção , traje do noivo, dia da noiva, kit balada, lingeri e sapato da noiva...acho q é só...rsrsrsrsrsrsrs......não vejo a hora q chegue, espero q o tempo voe, quero ficar p/sempre ao lado do meu amor, acordar todo dia ao lado dele...ai que emoção. Bjs

Nenhum comentário: