sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rotina

Bom hoje vou contar um pocuo sobre minha rotina....depois que casamos fomos para nosso cantinho, e meu dia dia ficou bem agitado, trabalhava o dia inteiro e quando chegava tinha que cuidar da casa. Mas graças a Deus encontrei um ser maravilhoso, ela se chama Raquel, abençoada e enviada por Deus! Ela está me ajudando a cuidar da casa, vai duas vezes na semana e deixo tudo um brinco só, passa nossa roupa, td de bom! Assim fiquei mais tranquila, pois para falar a verdade, não curto muito limpar a casa e muito menos passar roupa...rsrsrsrs....em relação a cozinha, eu até que gosto, fico sempre em dúvida em relação ao que fazer,mas curto bastante.
Nossa semana é bem agiatda, levantamos 6:00 para trabalhar, retornamos às 18:00 hrs, comemos algo e vou caminhar no calcadão. Antes de casar, estava hiper magrinha, mas dei uma engordadinha básica, preciso me cuidar, né? Também fiz body balance, por algum tempo, sei algumas técnicas, e estou praticando em casa mesmo.... Adoro assistir o canal Home Health e claro ver um bom filme. Também curto dormir cedo, que coisa de velha!!!! kkkkk....mas é verdade, tenho um sono infinito, louco, amo dormir!
Sobre nosso ap ainda tem algumas coisas para serem reformuladas, tenho várias idéias, mas precisamos de um $$$ extra, fico ansiosa querendo que tudo fique do jeitinho que minha iamginação fica viajando, mas na hora certo, tudo se realiza e se ajeita.
Depois escrevo mais...beijos a todos

Nenhum comentário: